Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Coordenadoria de Mandados cumpre mais de 96% das ordens judiciais recebidas neste ano -

    há 12 anos

    A Coordenadoria de Cumprimento de Mandados Judiciais da Comarca de Fortaleza (Coman) cumpriu 96,11% das ordens judiciais expedidas neste ano. Desde janeiro, foram recebidos 97.833 mandados, sendo diligenciados, certificados e devolvidos 94.036 deles.

    De acordo com ojuiz coordenador da Coman, Francisco Mauro Ferreira Liberato, o índice de cumprimento é resultado de esforço conjunto dos oficiais de Justiça e dos servidores do setor com apoio da Diretoria do Fórum Clóvis Beviláqua.

    O magistrado considera que o gerenciamento contínuo dos prazos é outra medida que tem contribuído. Temos feito trabalho de conscientização junto a oficiais e servidores. Solicitamos o cumprimento dos mandados de acordo com as determinações do Conselho Nacional de Justiça.

    O coordenador da Coman, oficial de Justiça Wagner Sales Barbosa, informou que houve aumento no número de mandados enviados ao setor. Entre entre janeiro e julho de 2012, o crescimento foi de 28,77% em relação ao mesmo período do ano passado.

    A Coordenadoria de Mandadosconta com 180 oficiais de Justiça, distribuídos em rotas que integram as 16 macrorregiões da cidade. Eles atuam em todas as Varas e Juizados Especiais Cíveis e Criminais da Capital. Além disso, o setor disponibiliza cinco profissionais para atuar junto aos presídios localizados em Fortaleza, Caucaia, Itaitinga e Pacatuba.

    Esta notícia foi acessada 00048 vez (es).

    • Publicações12454
    • Seguidores180
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações25
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/coordenadoria-de-mandados-cumpre-mais-de-96-das-ordens-judiciais-recebidas-neste-ano/100039476

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)