Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJCE e Município de Fortaleza discutem pagamento da parcela de precatórios do exercício de 2012

    há 11 anos

    O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) e o Município de Fortaleza discutiram o pagamento da parcela de precatórios referente ao exercício de 2012. Participaram da reunião o juiz auxiliar da Presidência do TJCE, Francisco Eduardo Fontenele Batista, o secretário de Finanças da Prefeitura, Jurandir Gurgel Gondim Filho, e o procurador-geral do Município, José Leite Filho, acompanhado do procurador-adjunto Miguel Rocha Nasser Hissa.

    O encontro foi nessa sexta-feira (22/02) e ocorreu após a Presidência do Tribunal intimar pessoalmente, no começo deste mês, o prefeito da Capital, Roberto Cláudio, para pagar a parcela de regime especial referente a 2012, cujo depósito a gestão municipal anterior não realizou nas contas do TJCE. Ainda na reunião, foi manifestado pelo Município o desejo de utilizar parte dos recursos de depósitos judiciais para o pagamento do débito, como permite a lei federal nº 10.819/2003.

    O prazo para o pagamento da parcela do ano passado é de 30 dias, e se encerra em 4 de março próximo.

    Esta notícia foi acessada 00026 vez (es).

    • Publicações12454
    • Seguidores181
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações22
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tjce-e-municipio-de-fortaleza-discutem-pagamento-da-parcela-de-precatorios-do-exercicio-de-2012/100360214

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)