Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Plantão Judiciário atende na Capital e no Interior neste fim de semana

    há 11 anos

    O Poder Judiciário estadual funciona em regime de plantão neste fim de semana. O atendimento será feito no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), no Fórum Clóvis Beviláqua e nos 20 Núcleos Regionais que abrangem todas as comarcas do Interior.

    Na sede do TJCE, no Cambeba, os plantonistas serão os desembargadores Francisco Barbosa Filho e Paulo Francisco Banhos Ponte. Os magistrados atendem, respectivamente, no sábado (27/04) e no domingo (28/04), das 12h às 18h.

    No Fórum, localizado no bairro Água Fria, o plantão ficará a cargo da 10ª, 11ª, 12ª e 13ª Varas de Família, além da 3ª, 4ª e 5ª Varas do Júri e Vara Única de Delitos do Trânsito da Capital. Os juízes estarão disponíveis das 6h de sábado (27/04) às 6h de segunda-feira (29/04).

    No Interior, o atendimento será das 8h às 14h nas comarcas de Juazeiro do Norte, Araripe, Acopiara, Brejo Santo, Icó, Quixadá, Aracoiaba, Limoeiro do Norte, Aracati, Maranguape, Eusébio, Umirim, Uruburetama, Sobral, Camocim, Frecheirinha, Graça, Crateús, Independência e Itapajé.

    • Publicações12454
    • Seguidores180
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações0
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/plantao-judiciario-atende-na-capital-e-no-interior-neste-fim-de-semana/100481110

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)