Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Servidores do TJCE participam de capacitação sobre gerenciamento de multiprojetos

    há 11 anos

    Servidores do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) participaram, nesta sexta-feira (26/04), de capacitação sobre Gerenciamento de Multiprojetos. A palestra, baseada na Teoria das Restrições (TOC, sigla em Inglês), foi proferida pelo mestre em Gerenciamento de Projetos da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Silvério de Souza.

    Na ocasião, os participantes discutiram a aplicação da metodologia na elaboração de projetos do Judiciário. O titular da Secretaria de Tecnologia da Informação (Setin), Dilthey Forte, explicou que a TOC é adotada por 100% das empresas no Japão.

    A iniciativa consiste em aplicar princípios científicos e raciocínio lógico para guiar organizações, priorizando a elaboração de um projeto por vez. A capacitação atende ao indicador estabelecido no planejamento estratégico da Setin, que prevê a realização de mais duas palestras ao longo de 2013.

    Ao todo, 51 servidores da Setin e das Secretarias de Administração (Secad) e Especial de Planejamento e Gestão (Seplag) participaram do treinamento, promovido em parceria com a Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP).

    • Publicações12454
    • Seguidores180
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações34
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/servidores-do-tjce-participam-de-capacitacao-sobre-gerenciamento-de-multiprojetos/100481685

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)