Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Vara de Família e Sucessões de Juazeiro do Norte inicia correição interna nesta quarta-feira

    há 9 anos




    A Vara Única de Família e Sucessões da Comarca de Juazeiro do Norte, a 535 km de Fortaleza, promove, entre os dias 29 de julho e 7 de agosto, correição interna. A iniciativa foi publicada no Diário da Justiça desta segunda-feira (27/07).


    De acordo com o documento, durante o referido período, a Secretaria da Vara funcionará apenas internamente, suspendendo o atendimento ao público. Contudo, fica ressalvada a realização das audiências já agendadas, além de eventuais casos de urgência, que serão analisados pelo juiz. Também ficam prorrogados os prazos processuais.


    A medida leva em consideração a necessidade de conhecimento do acervo processual da unidade jurisdicional, de contagem física dos processos, livros e dos documentos na Secretaria. Servirá ainda para a conferência e a atualização dos processos junto ao sistema SPROC e correção de eventuais distorções nas movimentações e mapa estatístico.


    A iniciativa é do titular da Vara, juiz Miguel Feitosa Cardoso, e atende à Recomendação nº 12, de 25 de junho de 2013, da Corregedoria Nacional de Justiça (CNJ).










    • Publicações12454
    • Seguidores180
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações157
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/vara-de-familia-e-sucessoes-de-juazeiro-do-norte-inicia-correicao-interna-nesta-quarta-feira/222529401

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)