Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Plantão assegura funcionamento da Justiça neste fim de semana e no feriado

    há 9 anos


    Desembargadores, juízes que atuam na Capital e em comarcas do Interior atenderão em regime de plantão neste fim de semana e na segunda-feira (12/10), feriado em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.


    No Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), os plantonistas serão o desembargador Carlos Alberto Mendes Fortes e o juiz convocado Antônio Pádua Silva. Os magistrados atenderão, respectivamente, no sábado (10/10) e domingo (11/10), das 12h às 18h. Já no feriado da segunda, dia 12, no mesmo horário, a plantonista será a desembargadora Maria Iraneide Moura Silva.


    FÓRUM
    No Fórum Clóvis Beviláqua, o plantão ficará a cargo da 4ª e 5ª Varas da Infância e da Juventude e 1ª Vara Cível, além da 23ª, 24ª e 25ª unidades do Juizado Especial Cível e Criminal da Capital. Os juízes estarão disponíveis das 12h às 18h.


    Os pedidos urgentes de natureza cível no âmbito de competência da Infância e da Juventude, destinados apenas para apreciação de casos urgentes, serão analisados pelo plantonista da 1ª Vara Cível.


    INTERIOR
    No Interior, o atendimento acontecerá das 8h às 14h nas comarcas de Juazeiro do Norte, Crato, Assaré, Cariús, Jati, Mauriti, Jaguaretama, Jaguaribe, Quixadá, Baturité, Limoeiro do Norte, Fortim, Icapuí, Maranguape, Eusébio, Caucaia, Paracuru, Itapipoca, Sobral, Cruz, Granja, Tianguá, Ipu, Ipueiras, Crateús, Hidrolândia, Mombaça, Novo Oriente, Itatira e Pentecoste.










    • Publicações12454
    • Seguidores181
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações2
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/plantao-assegura-funcionamento-da-justica-neste-fim-de-semana-e-no-feriado/241508732

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)