Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Acusado de traficar 500 comprimidos de ecstasy é condenado a oito anos de prisão

    há 9 anos


    O juiz Ernani Pires Paula Pessoa Junior, titular da 1ª Vara de Delitos de Tráfico de Drogas de Fortaleza, condenou Vinícius Moglie Martinez a oito anos de reclusão por traficar 500 comprimidos de ecstasy. Segundo o magistrado, a materialidade do delito atribuído ao réu ficou fartamente demonstrada pelos laudos de exames toxicológicos, bem como pelo auto de apreensão.


    Consta nos autos (nº 0519557-85.2011.8.06.0001) que policiais federais receberam informações dos correios de que havia um pacote suspeito a ser entregue na casa do acusado, localizada no bairro Meireles, em Fortaleza.


    No dia 24 de agosto de 2011, os policiais acompanharam a entrega da droga no local, remetida da cidade de Curitiba (PR), e efetuaram a prisão de Vinícius Moglie em flagrante. O pacote tinha 500 comprimidos de ecstasy. Em depoimento, ele negou a participação no crime e disse que a encomenda estava no nome de outra pessoa.


    Ao analisar o caso, o magistrado afirmou que a negativa de autoria do réu não encontra respaldo na prova dos autos. “O certo é que, mesmo com a negativa de autoria, reuniu-se prova convincente no processo, iniciada por uma abordagem policial, seguida da constatação da posse da droga com o réu, que culminou com sua prisão em flagrante delito, não deixando dúvida de sua culpabilidade”, destacou. A decisão foi proferida nessa quinta-feira (15/10).









    • Publicações12454
    • Seguidores180
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações51
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acusado-de-traficar-500-comprimidos-de-ecstasy-e-condenado-a-oito-anos-de-prisao/244357074

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)