Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    3º Tribunal do Júri absolve acusados de homicídio e lesão corporal

    há 13 anos

    O Conselho de Sentença do 3º Tribunal do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua absolveu Francisco Gleison Gomes Muniz e Francisco Ismael da Silva Lima, acusados de matar Janilson dos Santos Alberto e lesionar Ivanila dos Santos Paixão, em outubro de 2006, em Fortaleza.

    Por maioria de votos, os jurados entenderam não haver provas suficientes nos autos que justificassem a condenação dos réus. O júri, realizado nessa quinta-feira (25/11), teve à frente o juiz José de Castro Andrade.

    Janilson dos Santos foi morto no bairro Planalto Pici. Segundo os autos, ele estava acompanhado de familiares quando dois homens surgiram em uma bicicleta e, armados, atiraram várias vezes. Ivanila dos Santos, tia da vítima, acabou sendo ferida com um disparo na perna ao tentar fugir.

    A tese inicial da acusação era de que os réus teriam cometido o crime a mando de Ulisses Rochelo, porque a vítima iria depor como testemunha de acusação em um processo judicial no qual este era réu. Ulisses, no entanto, foi julgado e absolvido, no último dia 26 de outubro, pelo Conselho de Sentença do 3º Tribunal do Júri.

    Esta notícia foi acessada 00009 vez (es).

    • Publicações12454
    • Seguidores180
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/3-tribunal-do-juri-absolve-acusados-de-homicidio-e-lesao-corporal/2484648

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)