Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    1ª Vara Criminal de Juazeiro inicia correição nesta segunda-feira

    há 8 anos


    A 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro do Norte, distante 549 km de Fortaleza, iniciou, nesta segunda-feira (23/11), correição interna na unidade judiciária. As atividades seguem até o dia 4 de dezembro. A iniciativa visa agilizar e aperfeiçoar a prestação jurisdicional.


    O atendimento ao público será mantido normalmente, assim como as audiências agendadas nos dias referidos. Será possível também vista dos autos, mediante carga rápida para retirada de cópias.


    Segundo a titular da Vara, juíza Ana Raquel Colares do Santos Linard, serão identificados os processos conclusos para despacho/decisão não pertencentes às metas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Também serão verificadas as ações conclusas para julgamento, referentes ou não às metas do CNJ, com prazo excedido; e ainda os processos em carga fora da Secretaria por tempo excessivo, com adoção das providências para devolução.


    A medida consta na Portaria nº 5/2015, publicada no Diário da Justiça no último dia 20. A magistrada considerou a Recomendação nº 12/2013 do CNJ, que trata de inspeção anual nas unidades do Poder Judiciário.









    • Publicações12454
    • Seguidores181
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/1a-vara-criminal-de-juazeiro-inicia-correicao-nesta-segunda-feira/259176936

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)