Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJCE promove concurso de remoção para oficiais de justiça

    há 8 anos

    Terá início nesta quarta-feira (24/08), a partir das 10h, as inscrições para servidores efetivos ocupantes dos cargos de oficial de justiça avaliador e de analista judiciário – execução de mandados, que quiserem participar de concurso de remoção. Os interessados devem acessar o link. O período se encerra às 23h e 59 minutos do dia 30 de agosto.

    A medida consta no Edital nº 61/2016, publicado no Diário da Justiça dessa segunda-feira (22/08). Segundo o documento, podem participar os servidores que estiverem em efetivo exercício; que tenham sido contemplados em concursos de remoção anteriores; e aqueles que estejam cedidos a outras entidades ou se encontrem em licença, desde que retornem ao exercício de suas atribuições em até dez dias contados da data de publicação do resultado final do certame.

    No ato da inscrição, o interessado deverá indicar a comarca para a qual deseja ser removido, em conformidade com a relação constante em anexo ao edital. No decorrer do prazo de inscrição, o candidato poderá alterar a comarca pretendida ou cancelar sua participação no concurso, ficando vedada desistência posterior ao prazo de inscrição.

    Para a promoção do certame, a Presidência do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) levou em consideração o resultado de estudo desenvolvido por grupo de trabalho, instituído em maio deste ano, que elaborou parecer técnico em relação à distribuição de servidores. A medida também tem como objetivo adequação à Resolução nº 219/2016, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

    O edital, assim como os anexos com as comarcas contempladas, estão disponíveis por meio do link.

    • Publicações12454
    • Seguidores180
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tjce-promove-concurso-de-remocao-para-oficiais-de-justica/376328006

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)