Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Juizado do Torcedor atua nesta sexta no jogo entre Ceará e Bragantino

    há 8 anos

    O Juizado do Torcedor estará presente na Arena Castelão nesta sexta-feira (21/10), a partir das 20h30, durante o jogo entre Ceará e Bragantino, pelo 2º turno do Campeonato Brasileiro.

    O plantão deverá ser realizado pelo juiz Antonio Carlos Pinheiro Klein Filho, titular da 4ª Vara do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua. O atendimento se destinará a casos de menor potencial ofensivo e menos complexos, previstos no Estatuto do Torcedor e na Lei dos Juizados Especiais.

    Instituído pela Diretoria do Fórum Clóvis Beviláqua (Portaria nº 1/2012), o Juizado leva em consideração os conflitos entre torcidas e clubes antes, durante e depois das atividades esportivas.

    • Publicações12454
    • Seguidores180
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juizado-do-torcedor-atua-nesta-sexta-no-jogo-entre-ceara-e-bragantino/397504267

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)