Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Curso de Formação: magistrados participam de Prática Judicante nas áreas de Família e Execuções

    há 7 anos

    A segunda semana de aulas do V Curso de Formação Inicial de Magistrados foi concluída nesta sexta-feira (21/10), na Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec). Na ocasião, foi aplicado o módulo de Prática Judicante nas áreas de Família e Execuções Penais.

    O primeiro módulo foi ministrado pelas juízas Maria Regina Oliveira Câmara (1ª Vara de Família da Capital) e Ângela Maria Sobreira Dantas Tavares (respondendo pela 13ª Vara de Família). Já o segundo módulo ficou a cargo da juíza Luciana Teixeira de Sousa, da 2ª Vara de Execuções Criminais de Fortaleza.

    Na próxima segunda-feira (24/10) não haverá aula por conta da antecipação do feirado do Dia do Servidor Público (28 de outubro). Assim, o curso prosseguirá na terça, dia 25, até o próximo sábado, dia 29.

    Um total de 29 juízes aprovados no último concurso do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) participam da primeira turma da capacitação. As aulas foram iniciadas no dia 7 de outubro e serão concluídas em 16 de dezembro deste ano. A segunda turma, com 40 magistrados, ficará para o período de 1º de fevereiro a 12 de abril de 2017. As aulas acontecem diariamente, das 8h às 18h. O curso constitui etapa obrigatória para o vitaliciamento dos juízes.

    • Publicações12454
    • Seguidores181
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/curso-de-formacao-magistrados-participam-de-pratica-judicante-nas-areas-de-familia-e-execucoes/397514188

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)