Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Desa. Vera Lúcia Correia Lima será homenageada pelo Ministério Público do Ceará -

    há 11 anos

    A desembargadora Vera Lúcia Correia Lima, do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), receberá a Medalha Amigo Padrão do Ministério Público do Ceará. A comenda será entregue no início do mês de dezembro, em solenidade no auditório da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ).

    A desembargadora, que presidiu a sessão de julgamentos da 4ª Câmara Cível do TJCE, nesta quarta-feira (28/11), agradeceu a iniciativa. Foi com grandiosa alegria que recebi a notícia dessa homenagem de âmbito profissional. Agradeço a Deus e a bondade dos membros do Ministério Público.

    O desembargador Teodoro Silva Santos, integrante da Câmara, destacou o trabalho incansável realizado pela homenageada como procuradora de Justiça. Fui testemunha da atuação brilhante da nossa colega, principalmente quando assumiu o cargo de vice-procuradora Geral de Justiça em duas oportunidades. Ela fez muito pela infalível instituição e todos reconhecem o seu trabalho, de modo que fiquei feliz com a homenagem.

    A escolha, por unanimidade de votos, foi feita pelo Órgão Especial do Colégio de Procuradores de Justiça, durante sessão realizada na manhã desta quarta-feira (28/11). A indicação para receber a honrosa medalha foi por competência, disse a procuradora Luzanira Maria Formiga, representante do órgão ministerial. A desembargadora Maria Iraneide Moura Silva, convocada para compor a Câmara, ressaltou que a homenagem é justa e merecida.

    Agradeço as palavras, que calam fundo aqui no meu coração, porque olho para o passado e me vejo trabalhando firme na reconstrução do MP, disse a desembargadora Vera Lúcia. Ela dedicou 36 anos de vida ao Ministério Público. Foi meu primeiro emprego e só saí de lá para assumir o cargo de desembargador pelo critério do quinto constitucional, explicou. A promotora de Justiça Gabrielle Correia Lima Pereira e o advogado Davi Correia Lima Pereira, filhos da homenageada, estiveram presentes à sessão de julgamentos.

    Serviço:

    Homenagem: Medalha Amigo Padrão do Ministério Público do Ceará

    Local: Procuradoria Geral de Justiça, na rua Assunção, nº 1.100, bairro José Bonifácio, em Fortaleza.

    Esta notícia foi acessada 00046 vez (es).

    • Publicações12454
    • Seguidores181
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/desa-vera-lucia-correia-lima-sera-homenageada-pelo-ministerio-publico-do-ceara/100211532

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)