Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Desembargadora Vera Lúcia Correia Lima receberá homenagem da Câmara Municipal de Fortaleza

    há 11 anos

    A desembargadora Vera Lúcia Correia Lima, do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), será homenageada, nesta sexta-feira (08/03), por ocasião do Dia Internacional da Mulher. A solenidade ocorrerá às 19h30, no Plenário da Câmara Municipal de Fortaleza.

    Outras 38 mulheres também serão homenageadas. Entre elas estão Maria da Penha (fundadora do Instituto Maria da Penha), Carolina Bezerra (primeira-dama de Fortaleza), Eliane Nobre (vice-procuradora geral de Justiça do Ceará), Fátima Veras (reitora da Universidade de Fortaleza), Isabel Porto (promotora de Justiça), Luciana Dummar (jornalista), Luizianne Lins (ex-prefeita de Fortaleza e professora), Socorro França (procuradora de Justiça), Socorro Martins (secretária de Saúde do Município), Maria Luiza Fontenele (assistente social e ex-prefeita de Fortaleza), Mônica Barroso (coordenadora da Secretaria da Mulher do Estado), Rena Gomes (delegada), Vivian Nicole Barroso (presidente do Centro das Indústrias do Ceará), Wanda Palhano (jornalista) e Yolanda Queiroz (empresária). A vereadora Lucimar Martins, conhecida como Bá, fará homenagem (in memoriam) à Márcia de Lima Moura, pedagoga da Comunidade Parque São José.

    A sessão será conduzida pelo Casa, vereador Walter Cavalcante, e da vereadora Germana Soares, autora da proposição.

    • Publicações12454
    • Seguidores180
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações44
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/desembargadora-vera-lucia-correia-lima-recebera-homenagem-da-camara-municipal-de-fortaleza/100382737

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)