Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Justiça atende em regime de plantão no fim de semana e feriado de 7 de Setembro

    há 9 anos


    Desembargadores, juízes das Varas Criminais, de Sucessões, do Júri, da Infância e Juventude da Capital, e de comarcas do Interior atenderão em regime de plantão neste fim de semana e no feriado de segunda-feira, 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil.


    No Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), as plantonistas serão as desembargadoras Sérgia Maria Mendonça Miranda e Lira Ramos de Oliveira. As magistrados atenderão, respectivamente, no sábado (05/09) e domingo (06/09), das 12h às 18h. Na segunda-feira, 7 de Setembro, o plantonista será o desembargador Paulo Francisco Banhos Ponte, que atenderá no mesmo horário.


    FÓRUM


    No Fórum Clóvis Beviláqua, o plantão ficará a cargo da 17ª e 18ª Varas de Família; 1ª Vara de Sucessões; 18ª Vara Criminal; 1ª e 2ª Varas do Júrida Capital. Os juízes estarão disponíveis das 12h às 18h.


    Os pedidos urgentes de natureza cível no âmbito de competência da Infância e da Juventude, destinados apenas para apreciação de casos urgentes, serão analisados pelo plantonista da 18ª Vara de Família.


    INTERIOR


    No Interior, o atendimento será das 8h às 14h nas comarcas de Caririaçu, Farias Brito, Santana do Cariri, Araripe, Jucás, Quixelô, Porteiras, Aurora, Solonópole, Baixio, Senador Pompeu, Piquet Carneiro, Itapiúna, Mulungu, Russas, Tabuleiro do Norte, Aracati, Maracanaú, Acarape, Aquiraz, Caucaia, Marco, Morrinhos, Cariré, Groaíras, Acaraú, Barroquinha, Varjota e Viçosa do Ceará, Reriutaba, São Benedito, Poranga, Quiterianópolis, Tauá e Canindé.












    • Publicações12454
    • Seguidores181
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-atende-em-regime-de-plantao-no-fim-de-semana-e-feriado-de-7-de-setembro/235574003

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)