Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Varas de Família iniciam nesta terça instalação das Secretarias Judiciárias

    há 9 anos




    A instalação física das Secretarias Judiciárias II e III das Varas de Família de Fortaleza tem início nesta terça-feira (06/10) e será concluída na sexta, dia 9. A medida foi decidida após reunião com supervisores e coordenadores das referidas secretarias nessa segunda-feira (05/10), na Diretoria do Fórum Clóvis Beviláqua. Na ocasião, foram discutidas ainda as rotinas de trabalho e a divisão de tarefas de cada uma.


    Também ficou acertado que o provável início de funcionamento delas será no próximo dia 13. A secretaria II atenderá da 1ª à 9ª Vara de Família, enquanto a outra da 10ª à 18ª Vara. As unidades judiciárias ficarão focadas na área jurídica, e os expedientes administrativos irão para as Secretarias Judiciárias.


    Segundo a coordenadora das Varas de Família, juíza Valesca Alves Alencar Rolim, “a implementação das secretarias é importante, pois, será através delas, que vamos dar mais celeridade à resolução dos processos”.


    Também participaram da reunião Lia Dias Pimentel Gomes e Fernando César Abreu de Melo (supervisores da II e III Secretarias, respectivamente); Natasha do Nascimento Ferreira e Glaucia Maria Pereira Sales Gurgel (coordenadoras da II Secretaria); Aurineide Monte da Cota Moreno e Ana Eugênia de Almeida Barreto (coordenadoras da III Secretaria).


    Atualmente o Fórum Clóvis Beviláqua já conta com a Secretaria Judiciária das Varas da Fazenda Pública.











    • Publicações12454
    • Seguidores180
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações30
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/varas-de-familia-iniciam-nesta-terca-instalacao-das-secretarias-judiciarias/240133427

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)