Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Juizados atuarão no jogo entre Brasil e Venezuela nesta terça

    há 9 anos


    Os juizados do Torcedor e da Infância e da Juventude de Fortaleza estarão de plantão, nesta terça-feira (13/10), durante a partida entre Brasil e Venezuela. O jogo, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, será às 22h, na Arena Castelão, na Capital.


    O Juizado da Infância e da Juventude contará com 30 agentes de proteção, que fiscalizarão irregularidades envolvendo crianças e adolescentes.


    O Juizado do Torcedor terá três magistrados como plantonistas: José Maria dos Santos Sales (da 30ª Vara Cível e diretor do Fórum Clóvis Beviláqua), Maria José Bentes Pinto (4º Juizado Especial Cível e Criminal e do Juizado do Torcedor e de Grandes Eventos) e Paulo de Tarso Pires Nogueira (6ª Vara da Fazenda Pública).


    O Juizado do Torcedor atenderá casos de menor potencial ofensivo e menos complexos, previstos no Estatuto do Torcedor e na Lei dos Juizados Especiais.









    • Publicações12454
    • Seguidores181
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juizados-atuarao-no-jogo-entre-brasil-e-venezuela-nesta-terca/242136778

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)