Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Pesquisa revela que 81% dos colaboradores do TJCE têm orgulho de trabalhar no Judiciário

    há 7 anos

    A Secretaria de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) divulgou, nessa terça-feira (21/02), os resultados da Pesquisa de Clima Organizacional 2016. Ao todo, participaram 775 colaboradores entre magistrados, servidores efetivos, comissionados, terceirizados e estagiários, o que representa um percentual de 12% do público interno.

    O questionário foi respondido no período de 10 de outubro a 4 de novembro do ano passado, por meio de formulário disponibilizado na intranet. Era composto de 38 questões objetivas, sendo 37 de escolha única e uma de múltipla escolha. Tinha ainda uma pergunta aberta, além de indagações divididas nas categorias Perfil Institucional, Unidade, Relacionamento Interpessoal, Comunicação, Motivação, Liderança e Condição de Trabalho.

    Na esfera Institucional, 81% dos colaboradores afirmaram que sentem orgulho de trabalhar no Judiciário cearense, e 75% disseram que utilizam os conhecimentos adquiridos nos treinamentos que recebem internamente. Já na categoria Motivação, 76% informaram que se sentem realizados profissionalmente.

    Os resultados da pesquisa serão levados em consideração nas decisões administrativas e na elaboração do Plano de Educação Corporativa do Poder Judiciário, especialmente nas áreas sensíveis que demandam capacitação ou treinamento.

    Acesse aqui e consulte a pesquisa na íntegra.

    • Publicações12454
    • Seguidores181
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pesquisa-revela-que-81-dos-colaboradores-do-tjce-tem-orgulho-de-trabalhar-no-judiciario/433301017

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)