Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Corregedor-geral da Justiça visita em uma semana dez comarcas do Interior

    há 6 anos

    O desembargador Francisco Darival Beserra Primo, corregedor-geral da Justiça do Ceará, realizou, durante a semana, visitas em várias unidades judiciárias do Interior do Estado, oportunidade em que deu início a inspeções judiciais em algumas delas. O magistrado esteve nas comarcas de Sobral, Nova Russas, Independência, Pedra Branca, Mombaça, Acopiara, Iguatu, Várzea Alegre, Farias Brito e Missão Velha. A ação reflete as diretrizes da atual gestão, que está voltada para orientar e apoiar, constantemente e mais de perto, os serviços dos magistrados, além de conhecer e acompanhar suas necessidades, carências e dificuldades.

    “Desde segunda-feira (21/05), estamos visitando comarcas das Regiões Norte, Centro-Sul e Cariri. Esta aproximação da Corregedoria com os magistrados e serventuários da Justiça é imprescindível. Trabalhamos com o objetivo de dar o suporte técnico aos serviços realizados pela Justiça de 1º Grau, sempre em busca de aprimorar a prestação jurisdicional”, explicou o corregedor.

    CONDECORAÇÕES

    Nessa quinta (24), o desembargador Darival Beserra esteve no Fórum da Comarca de Missão Velha, onde entregou os certificados de produtividade e mérito para magistrados e servidores que se destacaram durante a Semana Estadual de Sentenças e Baixas Processuais, realizada no período de 11 a 19 de dezembro de 2017.

    Na ocasião, o representante da Ordem dos Advogados do Brasil – Subsecção Juazeiro do Norte, Vladimir Macedo Cruz, elogiou os juízes e o trabalho do Poder Judiciário. “A nova safra de juízes do nosso Estado é primorosa. A atual gestão do Poder Judiciário do Ceará está de parabéns por priorizar o Juízo de 1º Grau”, disse.

    Também estiveram presentes os juízes Niwton de Lemos Barbosa, Herick Bezerra Tavares, Matheus Pereira Júnior e Judson Pereira Spíndola Júnior, e o procurador-geral do Município de Missão Velha, Ícaro Davi Tavares, além de advogados e servidores.

    Fonte: CGJ

    • Publicações12454
    • Seguidores180
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/corregedor-geral-da-justica-visita-em-uma-semana-dez-comarcas-do-interior/582452777

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)